Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sábado, 5 de maio de 2018


O Ministério Público relata recebeu três representações aportadas como notícias de fato de cidadãos e agremiações partidárias locais contendo fotografias de desfile cívico da emancipação do município, no dia 11 de setembro de 2017, em que os alunos, servidores públicos e estandartes utilizados tinham a predominância da cor vermelha, além de prédios, praças públicas e coletes utilizados por servidores públicos, pintados com a referida cor que, inclusive, predomina na logomarca utilizada pela nova gestão pública.

Apesar de ter sido expedida recomendação ao prefeito de belo jardim, para que custasse com recursos próprios os prédios pintados na cor vermelha, o atual prefeito pediu um prazo de um a seis meses e o MP constatou que novos bens públicos foram pintados posteriormente a recomendação na cor vermelha, bem como a atual gestão continuo usando a logomarca vermelha no site da prefeitura.

Condenação definitiva do deu, ressarcimento integral suspensão dos direitos políticos perda do mandato.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.