Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quarta-feira, 9 de maio de 2018


Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão, integrantes do grupo do atual prefeito, espalharam boatos de que o ex-prefeito e ex-deputado João Mendonça iria se aliar com Hélio dos Terrenos.

Ontem, o ex-prefeito João Mendonça falou sobre o assunto em um dos grupos que participa e o texto viralizou. Confira abaixo na íntegra o texto:
"Sobre essa união, deve ter partido da cabeça de quem não me conhece: Jamais me juntaria a um canalha da qualidade de Hélio.
A peculiar arrogância, vaidade e falsa simplicidade desse cara, me coloca anos luz distante dele. Não me cabe analisar essas questões recentes, só me encaixo na discussão política quando vejo minha cidade acabada, o povo triste decepcionado e desiludido.
Tenho uma história de luta por minha terra. Onde andarem, vão encontrar nossa marca de dedicação. Esse hélio antes de assumir eu já dizia, quanto mais agora, que é um golpista desonesto, o maior estelionatário da política nossa. Poderia ter respeitado a idade e história de Cintra Galvão, porém, a vaidade e ganância o comanda.
Por hora estou cuidando da minha vida, da minha família e do nosso pequeno negócio para gerar cada vez mais empregos e mudar vidas. A todos meu abraço e espero que minhas palavras possam deixar bem claro que sou político há 30 anos por paixão e Hélio é político há menos de 2 anos por ambição.
Está na hora desse cidadão acabar com tanto amostramento e cumprir suas promessas que iludiram a boa fé de muitos. Está na hora do prefeito atender no gabinete os mais humildes.
Minha motivação sempre será pelos mais simples. Nunca vou me arrepender de passar horas sentado, por décadas, atendendo o celular a cobrar. Isso é da minha natureza.
Deus me conhece e conhece a todos. Besta é quem acha que engana todos.
Deus abençoe todos vocês .
Abraço, JM"

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.