Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quinta-feira, 10 de maio de 2018


O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita obras paradas ou nem iniciadas e cobra respostas do chefe do executivo municipal.

No texto recebido, há quatorze obras que estão abandonadas, paradas ou nem iniciadas. Além das respostas, ele também cita as mentiras do prefeito e as acusações feitas pelo prefeito a ex-integrantes do governo. Confira abaixo, na íntegra:

"Prefeito Hélio das obras paralisadas, fizemos várias perguntas nos últimos dias sobre as obras e nunca recebemos respostas, segue a lista abaixo:


01 - Creche bairro Ayrton Maciel (obra abandonada)
02 - Creche do Bom Conselho (obra abandonada)
03 - Creche do bairro Maria Cristina (nem se quer iniciou)
04 - Central de Abastecimento (tudo parado)
05 - Escola do Bom Conselho (obra abandonada)
06 - Matadouro público (obra paralisada)
07 - Quadra da Escola Castelinho (obra parada)
08 - Quadra do distrito de Serra do Vento (obra parada)
09 - Projeto de pavimentação asfáltica que liga o IFPE à praça São Pedro (parado)
10 - Unidade Básica de Saúde (UBS) da COHAB III (obra abandonada)
11 - Avenida Senador Paulo Guerra na COHAB I (falta conclusão)
12 - Parque Ariano Suassuna (falta conclusão e manutenção)
13 - Praça de Eventos (Praça do Skate) (falta conclusão)


14 - Convênios com a Caixa Econômica Federal para calçamento de diversas ruas (paralisado)

A cidade hoje se resume a reforma de duas praças e construção de outra, vergonhoso para quem prometeu um canteiro de obras. Sua gestão não conseguiu se quer pagar a internet da prefeitura. 


Lembro quando você acusou Dr. Silvano Galvão de ter desviado 260 mil reais da saúde, agora você acusa Cecílio Galvão de ter forjado um aumento no aluguel do SAMU, aquele mesmo que você estava desfilando nas ruas de Belo Jardim.

Você é mentiroso e gosta de falar mal de todos aqueles que lhe serviram, diz também o que Cintra Galvão fez com você seu mentiroso, não tem coragem? Ou melhor porque você não fala dos desvios e pagamentos de propinas que existem no seu governo, mais a frente vamos saber.

Achei lindo no dia de hoje, um vereador da sua base lhe chamar de besta, trapalhão, desgovernado e doido. Epa! Doido é o apelido de João Mendonça. Está na hora de parar de copiar. Faça o que Belo Jardim precisa, cuidado para a frase dos gafanhotos não lhe servir como conduta, está bem próximo.

Ubirajara Carvalho"

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.