Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sexta-feira, 20 de abril de 2018


No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira.
A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes, sendo que a última, teve que ser transferida as pressas (mas que essa pressa, demorou mais de quatro horas de espera), ao chegar em Tacaimbó (15 Km de Belo Jardim), tiveram que mudar de ambulância do SAMU, já que a de Belo Jardim que é alugada e o município paga 90 mil reais pelo contrato, não tem suporte avançado e a garota acabou falecendo após entrar na UTI do Hospital Mestre Vitalino.

A mãe da estudante postou em seu perfil no Facebook, que "Buscou socorro por quatro vezes durante a semana no Hospital Júlio Alves de Lira, onde foram realizados exames, dentre eles um Raio X, Hemograma e ecocardiograma, onde deram alterados, mas as respostas dos médicos eram que estavam normais, e me tranquilizavam."

Em outro ponto do texto, a mãe falou: “Você como leigo, se um médico diz que está tudo certo, você acredita?!”

Ainda na finalização da postagem, Rose Lima escreveu: "Chegando a São Caetano minha menina perdeu os sentidos e as duas médicas que nos acompanhavam resolveu parar no município de Caruaru, pois era a mais próxima... Minha menina, tão linda... Fomos ao Hospital Mestre Vitalino, direto para a UTI. Minha menina teve atendimento rápido, mas infelizmente não resistiu"

Esse é o verdadeiro retrato do descaso desse prefeito (Hélio dos Terrenos), com o povo belo-jardinense. Um prefeito que disse durante a campanha, ser a "mudança", não explicou para o povo que seria a mudança para pior.

Quantas Marias Eduardas ainda serão vítimas dessa gestão irresponsável, que só pensa no seu padrão de vida e não nos belo-jardinenses?

O atual secretário de saúde, é Cecílio Galvão, aquele que deixou em 2000, a cidade abandonada, com novecentas toneladas de lixo, três meses de salários dos funcionários atrasados e o hospital fechado literalmente.

Ele é o outro responsável por esse descaso vivido na saúde da cidade. Esse não foi o primeiro caso de morte no hospital, por negligência da gestão de Hélio. Nós, belo-jardinenses, queremos justiça!

Meus mais sinceros pêsames a família e amigos, que Deus possa confortar vocês e que a coloque num bom lugar.

#PraSempreDuda

Assista abaixo o vídeo da reportagem da TV Jornal sobre o caso:

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.