Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sábado, 28 de abril de 2018


É desumano o que vem acontecendo com a saúde de Belo Jardim, na gestão Hélio dos Terrenos e Cecílio Galvão.

Amanhã fará 15 dias da morte da pequena Maria Eduarda, por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. Hoje faz uma semana que filmei o hospital lotado, sem atendimento médico e logo depois recebi vários vídeos de uma transferência, onde estavam fazendo manutenção na ambulância na hora de sair com o paciente que havia sido vítima de disparos.

Hoje, um idoso (o qual não soube ainda o nome dele) de Sanharó, deu entrada no hospital umas 03h da manhã, muito mal e até aproximadamente 23h, estava aguardando transferência. Durante todo esse período, a equipe de enfermeiros, médicos e técnicos em enfermagem estiveram ambuzando para manter o paciente vivo, já que a nem a unidade hospitalar e nem o SAMU de Belo Jardim tem respiradores.

Depois das 22h, após populares relatarem nos grupos de política no WhatsApp, finalmente o SAMU (mesmo sem respirador) foi para o HJAL e fez a transferência do paciente. O médico Paulo Saraiva, um dos melhores da unidade hospitalar, seguiu com o paciente para a capital pernambucana.

Imagine só... Um idoso em estado grave, já vindo de outra cidade, chegar no hospital às 3h da manhã e ficar até quase 23h, com a equipe do hospital mantendo o senhor vivo, revezando entre eles o uso do Ambu, e só ser transferido, pois foi denunciado o caso nos grupos de WhatsApp.

Isso é uma falta re respeito com o povo. Essa é a gestão da mudança, da mudança para pior. Na segunda-feira, no Trem das 12 ao meio-dia na 104,9 FM, iremos comentar sobre o caso e passar no programa, os áudios que conseguimos com exclusividade.

Abaixo, o procedimento realizado com ambu, para que a população entenda o que é.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.