Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quarta-feira, 18 de abril de 2018


Na tarde de ontem (17), enquanto apresentava o Programa Trem das 12 na Rádio Belo Jardim FM, a campainha do estúdio tocou. Era um garoto com uma carta denúncia. Ao descer para abrir a porta, me deparei com mais uma cena lamentável de desrespeito a vida e aos alunos.

Outro ônibus que faz o transporte de estudantes da rede municipal e estadual de ensino, mais uma vez tem problemas e ESTOURA parte da lateral com o veículo LOTADO de crianças.

Não pensei duas vezes e desci lá para filmar. A ideia era mostrar o que tinha acontecido, mas ao passar gravando, as crianças começaram a fazer reclamações.

Segundo elas, o ônibus já estava vindo da borracharia, onde os dois pneus do outro lado do ônibus (lado direito) haviam estourado e as crianças que estavam no coletivo, tiveram que seguir para a borracharia e aguardar o conserto para voltar para casa.

Ao chegar em frente a Rádio Belo Jardim FM (104,9 FM), e a Escola Municipal Dr. Sebastião Cabral, o outro lado (lado esquerdo), estourou a lataria, próximo ao pneu traseiro. 

Uma das alunas, cita que diariamente, noventa (90) crianças são transportadas nesse ônibus e reafirma que o ônibus acabara de sair da borracharia.

A irresponsabilidade dessa gestão, que como já citamos na outra postagem antes de ontem (16), outro ônibus também teve dois pneus estourados próximo a Praça Desembargador João Paes (Praça da Estação), e fizemos um retrospecto dos acidentes com ônibus ocorridos durante a pífia gestão de Hélio dos Terrenos (que você pode ler clicando nesse link).

Confira o vídeo gravado ontem:

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.