Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quarta-feira, 18 de abril de 2018



Agora a pouco, recebi uma nova denúncia de uma belo-jardinense que a irmã dela está na unidade hospitalar com sobrinha de 11 meses internada e filmou várias baratas na pediatria do "delira".


Lembrando que as baratas podem causar diarreia, febre, dores abdominais e náuseas, Febre Tifoide, e também pode causar conjuntivite, pneumonia e até lepra.
No dia 08 de abril desse ano, recebi outro vídeo de barata também no HJAL, nesse episódio, a barata comia pipoca e você pode conferir nesse link:
Veja o relato da denunciante e assista o vídeo que recebi hoje:
"Bom dia ricardir, gostari a que vc publicasse esse vídeo do hospital Júlio Alves de lira que ta um nojo, minha irmã se encontra la com minha sobrinha de 11 meses enternada e olha a situação da pediatria baratas desfilando pelo o quarto e noite todo, onde também tem um recém nascido enternado, isso é uma vergonha um lugar onde a higiene deveria ser tudo ta nessa situação, aonde é que ta o PREFEITO que não ver isso, sem conta que esse não é o primeiro vídeo que rolar nas redes sociais de batatas desfilando , se vc poder pública eu fico agradecida"

No vídeo dá para ouvir a pessoa que está filmando dizer "filmar pro prefeito levar pra casa dele".
"Hélio é a mudança que o povo quer..."
Onde está a dedetização que a "assessoria" de comunicação falou?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.