Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

terça-feira, 24 de abril de 2018


Agora pela manhã, uma moradora do bairro COHAB I, denunciou através de seu perfil no Facebook, o corte da energia da Unidade Básica de Saúde (UBS) Nossa Senhora da Saúde.

Há dois meses, a mesma unidade teve a energia cortada pela Celpe, também pelo mesmo motivo: Falta de pagamento. Só esse ano, essa unidade de saúde teve dois cortes de energia por inadimplência. É um total descaso com a população do bairro.

No texto, ela informa até que as vacinas estão se perdendo, inclusive as que chegaram ontem da campanha contra gripe.

Ela escreveu em sua rede social: "Meu Deus,to aqui passada;cortaram a luz do posto 2 da cohab 1 de novo , a população está no posto escuro sem nenhum atendimento e desde ontem q tá assim. As vacinas estão se estragando inclusive a da gripe que chegou ontem.
Seu prefeito pare de fazer mídia e vá fazer pelo menos o seu trabalho direito. De 3 em 3 meses é essa agonia.
ISSO É UMA VERGONHA
POPULAÇÃO INDIGNADA
ISSO OS BABÃO NÃO MOSTRA"

Esse é o governo do prefeito que não tem experiência e não consegue se quer, administrar direito a sua própria empresa. Também faz parte desse desgoverno, o secretário de saúde Cecílio Galvão, aquele que deixou a cidade abandonada em 2000, com mais de 900 toneladas de lixo, três meses de salários atrasados e o hospital fechado por três meses.

Confira a postagem dela abaixo:

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.