Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sexta-feira, 6 de abril de 2018



Na tarde de hoje (06), fui solicitado a ir ao HJAL, onde informaram que estavam sem atendimento e com muitas pessoas reclamando.

Ao chegar lá, próximo das 14h, constatei a veracidade da informação. Flagrei um senhor idoso que estava deitado num banco na entrada do hospital, o qual relatava que estava sem conseguir respirar direito e não havia sido atendido.

Após filmá-lo, o pessoal do hospital resolveu colocá-lo para dentro da unidade de saúde. Não visualizei o momento, pois foi quando me preparava para gravar e não sei se ele teve atendimento, devido ao médico só atender alguns casos.

Em conversa com o Diretor Médico do HJAL, Dr. Eduardo Côrtes, dois outros médicos haviam saído em transferência, ficando apenas um dos profissionais na unidade e esse, decidiu (que é um direito dele), não atender casos simples, apenas urgência e emergências (tiro, facada, acidente).

Conversei com duas pessoas nesse vídeo e mais uma outra em áudio para a rádio, que irei reproduzir no programa da próxima segunda-feira ao meio-dia na 104,9 FM.

As perguntas que ficam são:

1 - A desunião de Hélio e Cecílio é tão grande ao ponto de Hélio ter prometido dois hospitais em campanha (hospital da mulher e hospital do idoso) e Cecílio agora está dizendo que vai trazer um novo "hospital regional". Afinal, Belo Jardim mudará seu título de "terra de músicos" para "terra dos hospitais"?

2 - Cecílio Galvão, atual secretário interino de saúde e pré-candidato a deputado estadual, disse que ele conseguiu um novo hospital na cidade (hospital regional)... Se não estão conseguindo manter o atual, como farão outro?

3 - Suponhamos que Cecílio "consiga" um novo hospital regional, e a promessa de Hélio dos outros dois hospitais?

4 - Como irão conseguir manter 3 novos hospitais, se esse que ai está, funciona de forma precária?


Confira na íntegra a matéria:

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.