Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

segunda-feira, 16 de abril de 2018


Logo após sair do estúdio da Rádio Belo Jardim FM 104,9 MHz, na tarde de hoje (16), fui solicitado por populares que estavam indignados com mais um problema em ônibus da secretaria de educação do município.
Durante o percurso, cheio de alunos (crianças e adolescentes), ao chegar próximo a Estação Ferroviária, o ônibus parou, devido a problema nos dois pneus do eixo traseiro (parte principal, onde é responsável pela estabilidade do veículo) do lado esquerdo. Foram os dois pneus, não apenas um.
Segundo as pessoas que lá estavam, inclusive eleitoras do atual prefeito, os alunos saíram esbravejando, bravos com o ocorrido.
Lembrando que, no dia 06 de outubro, um acidente grave aconteceu com outro coletivo da empresa terceirizada de transporte, um dos ônibus que faz a linha Serra do Vento / Belo Jardim, perdeu o controle e desceu a ribanceira da Barragem de Tabocas/Piaca. Assista abaixo a reportagem do caso:



No dia 15 de fevereiro, outro incidente aconteceu com outro ônibus da mesma empresa. Dessa vez, o veículo após ter problemas mecânicos, desceu de ré, a ladeira da Rua Cel. Antônio Marinho (rua do SAMU e colégios Donino e Bento Américo). Você pode acompanhar a matéria desse caso no link http://www.bj1.com.br/onibus-da-rede-municipal-de-bj-quebr…/
Dias depois, tivemos a informação que outro ônibus passou pelo mesmo problema, dessa vez no loteamento Frei Damião.
Em agosto do ano passado, dessa vez no bairro Felicianos, onde um outro veículo perdeu o controle ao descer a ladeira do Fórum e invadiu uma residência. Essa notícia você pode acompanhar no link: http://www.seligabelojardim.com.br/…/motorista-de-onibus-pe…
O que vemos é a falta de competência da gestão, do prefeito, do secretário de educação e da AMSTT (BeloTran), em vistoriar, fiscalizar e oferecer um transporte de qualidade para os alunos da rede municipal e estadual de ensino.
Pelo jeito, só farão algo quando alguém morrer em decorrência desses problemas que o transporte escolar municipal vem sofrendo.
Com a palavra, os responsáveis.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.