Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quinta-feira, 5 de abril de 2018



Hoje (05), o ex-diretor de obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho, postou nas redes sociais um texto sobre a atual gestão e cobrou do prefeito Hélio dos Terrenos, respostas à população belo-jardinense.

O texto foi publicado no perfil da esposa do ex-diretor, Elizabete Carvalho, e conta com vários compartilhamentos, comentários e reações (você pode ler a postagem original clicando no nome de Elizabete acima).

Sem mais delongas, vamos ao texto:

Belo Jardim vive dias de angústia com este homem no comando da prefeitura.

Você devia se sentir envergonhado de gravar um vídeo mentiroso onde você relata que as demissões seriam em função de um concurso público. Pais e mães de famílias sendo demitidos, não concordamos com este ato covarde.

Você fala em organizar a casa... Quando? Sua carência acabou.
Mostra para a população o recadastramento! Mostra para a população a formação do conselho municipal! Mostra para a população a reforma administrativa! Mostre para o seu eleitor respeito, coragem! Mostre para os pais e mães de família humildade.

Peça desculpas por todos os erros cometidos em sua gestão.

Cadê a integração escola junto a comunidade? Belo Jardim não tem se quer secretaria de Indústria e comércio, o prefeito de Belo Jardim não faz nada para gerar empregos, não temos se quer uma carta de intenções para apresentar aos empresários.

Para você e seu orgulho prefeito Hélio dos Terrenos basta tão somente gravar vídeos cheios de mentiras, tirar fotos e receber elogios daqueles que hoje faz o mesmo que você faz com eles, fingem que está tudo bem. 

Todos aqueles que abraçaram a campanha da tão sonhada mudança estão decepcionados. Os militantes demitidos, estão se reunindo para fazer denúncias, ir a luta e não depender de seus desmandos.

A chegada dos vereadores mediante vários acordos politicos e financeiros que vamos relatar na justiça nos próximos dias foi bom pra quem? Somente pra você que na verdade não  tem boas intenções com nossa cidade.

Prefeito porque você não grava um vídeo dizendo a população que a construtora abandonou a obra da creche do Bom Conselho, porque você não honrou os pagamentos que seria parte dos recursos próprios, porque estão paradas às obras dos ginásios esportivos, escola do castelinho e de Serra dos ventos?

Diz ao povo porque o FEM está paralisado? Porque os convênios da caixa econômica se arrastam há meses? Prefeito Hélio dos Terrenos, você está tirando o ex-prefeito Cecilio Galvão em definitivo da vida política. Tenho registrado nossa conversa onde você me diz que "não manda em nada".

Deixo claro sou oposição ao prefeito Hélio dos Terrenos e seu grupo, vou continuar nosso trabalho junto às famílias carentes de Belo Jardim e zona rural, porque nossa missão é cuidar das pessoas.

Ubirajara Santos de Carvalho

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.