Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sexta-feira, 20 de abril de 2018


Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos.

Segundo o site IMPOSTÔMETRO, até às 02:40 da manhã de hoje (20), horário do fechamento dessa matéria, o povo de Belo Jardim já pagou mais de R$ 6.127.000 (seis milhões e cento e vinte e sete mil reais) em impostos.

E a população fica se perguntando, para onde está indo tanto dinheiro, já que a cidade vem se afundando?

São diversos problemas em todas as áreas do município, que vão desde energia cortada de postos de saúde por falta de pagamento, passando por falta de medicamento, falta de médicos, atrasos salariais dos funcionários da prefeitura e de terceirizadas do município, falta de material para curativos e exames, obras abandonadas ou paradas (a exemplo de UBS, creches e praças), falta de ambulâncias, ônibus que transportam estudantes (em sua maioria crianças) em situações precárias, pacientes que perdem a marcação de tratamentos, exames, cirurgias e consultas em Recife ou Caruaru (porque o pagamento dos motoristas vivem em atraso e diante disso eles param de trabalhar) e atendimento público desqualificado em sua maior parte.

A resposta desse descaso que vive o município compete apenas ao gestor municipal esclarecer. Ao invés dele fazer um governo honesto e transparente, estamos vendo muito dinheiro indo embora do bolso do contribuinte, mas quase nenhuma ação sendo feita.


Como funciona o impostômetro?

O impostômetro é uma rede automatizada recebe os dados de todo o Brasil e informa os valores em um painel. Criado pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário, o mecanismo computa os tributos federais, estaduais e municipais e é atualizado em tempo real no endereço www.impostometro.com.br.

A partir de hoje, estamos disponibilizando no rodapé do site, o link de Belo Jardim no impostômetro, para que quem desejar, possa ver o quanto de impostos nosso povo já pagou em tempo real.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.