Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

segunda-feira, 28 de setembro de 2015


O brasileiro (em sua maioria) é um ser que precisa urgentemente de vergonha na cara e aprender a respeitar Leis, limites e ser gente de verdade. Precisa encontrar Deus. Precisa aprender a ser exemplo bom para outras pessoas e para futuras gerações.

Por causa de um ou outro que não respeita o direito do próximo e o seu próprio dever como cidadão (que pelo menos deveria ser um, mas não é), causam acidentes, praticam crimes, tiram vidas de pessoas inocentes, que as vezes, até mesmo estão buscando o sustento de sua família.

É vergonhoso para o mundo saber que no Brasil tem uma nação de irresponsáveis (nação, no modo de falar que é uma quantidade enorme), que não respeitam limite de velocidade, não respeitam uma Lei, não respeitam o direito do próximo ou que querem ter as coisas de formas fáceis, sem dar duro para conseguir e praticam crimes como assaltos, sequestros, latrocínios, entre outras formas de beneficiamento ilícito (a exemplos de estelionato, corrupção, beneficiamento por apadrinhamento político e etc.).

Será que um dia, seremos um país de gente boa de verdade? De gente honesta em sua totalidade? De pessoas que respeitem as Leis e o direito do próximo? De pessoas que façam cumprir as Leis da forma como elas são escritas? Indo ainda mais fundo, de pessoas (políticos) que criem as Leis que irão dar uma vida melhor para todos os habitantes, não só para benefício próprio ou para livrar a cara deles quando fizerem alguma besteira ou praticarem algum crime?

Quantas pessoas, em sua maioria inocentes, ainda irão ser mortos pela imprudência de alguns? E quantos outros serão mortos por bandidos?
Quantos policiais serão mortos e os crimes ficarão impunes? Quando nós brasileiros, teremos serviços públicos de qualidade em todo território nacional?
Quando deixaremos de ser lesados pelos altos impostos cobrados pelos governos corruptos que sugam o que suamos tanto para conseguir e depois nos deixam a ver navios, sem saúde, educação, habitação, infraestrutura, estradas e demais serviços essenciais para uma vida digna?

A esperança para esse país ser justo é minúscula e cada vez, diminui mais.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.