Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sábado, 6 de dezembro de 2014

Imagem divulgada por Geraldo Lima Jr, pai de uma das crianças.

Crianças que estavam hospedadas com os pais no hotel Enotel Acquaclub, em Porto de Galinhas, ficaram com os pés infectados após brincarem em um parquinho ao lado do restaurante do estabelecimento. A chefia de vigilância sanitária de Ipojuca visitará o local na segunda-feira para tentar confirmar as causas da infecção.

Nove crianças apresentaram sinais de infecção na pele. Elas faziam parte de um mesmo grupo de 16 hóspedes. Os pais formalizaram a denúncia na diretoria de Vigilância em Saúde de Ipojuca. Uma das mães ameaçou processar o enotel.

Leia trecho de texto postado no Facebook por Geraldo Lima Júnior, pai de uma das crianças:

O Enotel presenteou a garotada com uma enxurrada de germe de gato (lá alguns gatos vira-lata passeiam tranquilamente pela área externa). Cerca de oito crianças, entre elas a nossa Sofia, ganharam de brinde “larva migrans cutânea” nos pés, cuja infestação ocorre após contato com solo contaminado com as fezes de cães ou de gatos.
O solo contaminado, muito provavelmente, era o do parquinho ao lado do restaurante. Lá, todas as noites, os pirralhos brincaram juntos na areia e brinquedos do parque.

Fonte: Diário de Pernambuco

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.