Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014


Tricolor figura na 36ª posição e fica de fora da competição com critérios atuais.

Com o término do Campeonato Brasileiro, a CBF divulgou, nesta segunda-feira, o seu ranking atualizado de clubes. E, com ele, a confirmação de que o Santa Cruz está fora da Copa do Brasil. Pelo menos, se não houver alteração no regulamento da competição para 2015. Isso porque os corais estão na 36ª posição, e, com isso, não conseguiria a vaga no torneio pelo ranking. As vagas de Pernambuco estão destinadas para Sport (campeão estadual), Náutico (vice) e Salgueiro (3º colocado).

De acordo com o regulamento de 2014, os clubes classificados para a Copa do Brasil seguem os seguintes critérios: seis clubes que disputarem a Copa Libertadores entram já nas oitavas; outros 70 clubes que se classificaram via campeonatos estaduais; as últimas dez vagas são destiandas aos times mais bem colocados no ranking da CBF e que não estiverem nos dois grupos citados anteriormente.

Sendo assim, herdam as vagas na Copa do Brasil pelo ranking: Botafogo, Vitória, Ponte Preta, ABC, Portuguesa, Criciúma, Avaí, Paraná, Bragantino e ASA. Esse último figura na 35ª posição no ranking. Uma acima dos tricolores.

Desde 2013, a CBF mudou o seu ranking e os resultados históricos foram deixados de lado. Apenas os resultados dos últimos cinco anos são computados para definir a posição das equipes e os resultados mais recentes têm peso maior do que os mais antigos. Assim, a pontuação obtida em 2014 tem peso cinco, a de 2013 tem peso quatro e assim sucessivamente.

O Sport é o time mais bem colocado no novo ranking da CBF, na 20ª posição. Em seguida, aparece o Náutico, em 26º. O Salgueiro é o 49º. Bicampeão brasileiro, o Cruzeiro lidera a lista.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.