Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A diretoria do Sport definiu o local do jogo contra o São Paulo, que acontece no próximo dia 7, válido pela última rodada da Série A. Depois de ter recebido propostas para levar a partida para outros estados, ficou decidido que os rubro-negros recebem os tricolores na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

De acordo com o presidente do clube, João Humberto Martorelli, a intenção de manter o jogo no território pernambucano foi de presentear o torcedor, que tem apoiado o time em casa. A seu favor, o Sport ainda conta com um retrospecto positivo no estádio da Copa. Mandou seis jogos nesta Série A e não foi derrotado em nenhum deles – venceu Palmeiras e Santos e empatou com Internacional, Cruzeiro, Flamengo e Fluminense.

“Fomos muito felizes aqui na Arena. Mesmo naqueles jogos em que não ganhamos, fomos muito competitivos. Contra o Fluminense foi uma grande atuação e vejo até com uma certa supremacia do Sport. É muito positivo jogarmos aqui, é um estádio moderno e que acomoda nossos torcedores. Conseguimos jogar muito bem aqui”, disse o técnico rubro-negro, Eduardo Baptista.

Além disso, apesar da Arena Pernambuco ser a casa do Náutico, é da torcida do Leão o recorde de público entre clubes no estádio. No último dia 9, 37.615 pessoas presenciaram o empate entre Sport e Flamengo.

Ingressos

Até agora, os dirigentes rubro-negros decidiram que os sócios do clube vão pagar R$ 20 pelo ingresso, mesmo valor pago nos jogos da Ilha do Retiro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.