Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A diretoria do Sport definiu o local do jogo contra o São Paulo, que acontece no próximo dia 7, válido pela última rodada da Série A. Depois de ter recebido propostas para levar a partida para outros estados, ficou decidido que os rubro-negros recebem os tricolores na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

De acordo com o presidente do clube, João Humberto Martorelli, a intenção de manter o jogo no território pernambucano foi de presentear o torcedor, que tem apoiado o time em casa. A seu favor, o Sport ainda conta com um retrospecto positivo no estádio da Copa. Mandou seis jogos nesta Série A e não foi derrotado em nenhum deles – venceu Palmeiras e Santos e empatou com Internacional, Cruzeiro, Flamengo e Fluminense.

“Fomos muito felizes aqui na Arena. Mesmo naqueles jogos em que não ganhamos, fomos muito competitivos. Contra o Fluminense foi uma grande atuação e vejo até com uma certa supremacia do Sport. É muito positivo jogarmos aqui, é um estádio moderno e que acomoda nossos torcedores. Conseguimos jogar muito bem aqui”, disse o técnico rubro-negro, Eduardo Baptista.

Além disso, apesar da Arena Pernambuco ser a casa do Náutico, é da torcida do Leão o recorde de público entre clubes no estádio. No último dia 9, 37.615 pessoas presenciaram o empate entre Sport e Flamengo.

Ingressos

Até agora, os dirigentes rubro-negros decidiram que os sócios do clube vão pagar R$ 20 pelo ingresso, mesmo valor pago nos jogos da Ilha do Retiro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.