Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

quarta-feira, 12 de novembro de 2014



Rogério, que já teve marcas reconhecidas pelo Guinness, detém importantes feitos no clube.


Com recordes reconhecidos até pelo Guinness World Records - Officially Amazing, o goleiro Rogério Ceni também detém marcas impressionantes pelo São Paulo. As conquistas e glórias do M1TO só foram possíveis graças ao seu empenho. O capitão nunca mediu esforços para fortalecer a equipe são-paulina e garantir a festa dos torcedores. Assim, sempre dedicado e presente, o arqueiro foi acumulando feitos no clube.

Até aqui, Rogério detém o maior número de jogos no Morumbi, com 568, sendo dois pela Seleção Brasileira, maior número de vitórias no Morumbi, 357, sendo uma pela Seleção, maior artilheiro do Tricolor na Copa Libertadores da América, com 14 gols, atleta que mais vezes disputou jogos internacionais pelo São Paulo, com 146 partidas, sendo também o detentor do maior número de jogos de competições internacionais: 176 (alguns contra clubes brasileiros).

A extensa lista de marcas do capitão pelo time ainda conta com: jogador mais vezes campeão de competições oficiais (17), atleta com mais minutos consecutivos jogando pelo clube - 8786 (23/01/2010 a 22/05/2011, 97 jogos + 45 minutos do primeiro tempo e 11 minutos do segundo) -, mais jogos consecutivos pelo clube - 132 (23/01/2010 a 26/10/2011) - e jogador com maior tempo de permanência no clube: 24 anos (desde 07/09/1990).

E como se não bastassem tantos títulos, feitos e histórias, Rogério ainda deixará um enorme legado no Tricolor. Certamente entre os maiores e importantes nomes do São Paulo, o M1TO também mostrou o seu valor embaixo das traves.

Até aqui, é o goleiro que mais venceu disputas de pênalti pós-jogo (12), mais vezes defendeu pênaltis (48) e goleiro com a maior série sem sofrer gols do clube no Campeonato Brasileiro: 988 minutos. Isso, claro, além das incontáveis e memoráveis intervenções nas partidas!

Por fim, seu 'diferencial' - marcar gols -, também merece destaque. Artilheiro do São Paulo nas temporadas 2005 e 2006, com 21 e 16 gols, respectivamente, Rogério foi o goleador do Tricolor nos Campeonatos Brasileiros de 2006 (8 gols) e 2007 (7 gols).

O atleta são-paulino que mais vezes defendeu o clube em competições internacionais oficiais (30, além de 41 inscrições), também pode se encher de orgulho como o arqueiro com maior número de assistências para gol: 7. Somente um M1TO, como o Rogério, seria capaz de registrar tantos recordes!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.