Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sábado, 29 de novembro de 2014


Depois de polêmicas, incertezas e até um 'bate-cabeça' com a Penalty, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, confirmou que Rogério Ceni não irá se aposentar ao fim desta temporada.

Aidar, em entrevista com a imprensa durante o evento da Penalty que revelou a camisa de despedida de Rogério Ceni, afirmou que o goleiro renovou o contrato até o dia 5 de agosto do ano que vem.

"Oi, torcedor são-paulino. Queria agradecer, de coração, a força que vocês me deram, o grito da arquibancada, as mensagens, enfim. Estamos juntos em 2015. Mais uma Copa Libertadores", afirmou o goleiro, em um vídeo divulgado na página do clube no Facebook.

O contrato ainda pode ser renovado até dezembro de 2015 se o clube paulista ganhar a Copa Libertadores do ano que vem, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa.

O presidente são-paulino ainda afirmou que demorou exatos 3s para Rogério renovar com o clube. "Foi tranquila (a negociação). A gente estava esperando o final do Campeonato Brasileiro para poder conversar", disse Aidar.

"Eu conversei com o Rogério e fiquei de ter uma conversa pessoal hoje. Ele já tinha treinado. Sentamos, e a conversa não demorou 3s. O Rogério quis ficar, a torcida quer que ele fique, o Muricy quer, todos nós queriamos que ele ficasse", explicou o presidente do São Paulo, ao vivo no Bate-Bola 2ª edição.

A renovação partiu do São Paulo, que sugeriu a ideia ao goleiro. Rogério, segundo Aidar, acatou o pedido.

Reserva de Rogério Ceni há quase 5 anos, Dênis aguardava ansiosamente pela expectativa de ser titular.  "O Dênis estava esperando, vou conversar com o Dênis ainda. Ele é menino ainda. A paciência é uma arte", analisou Aidar.

Fonte: ESPN

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.