Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sexta-feira, 14 de novembro de 2014


Histórico pode não ganhar jogo, mas quando o Palmeiras entrar em campo no domingo contra o São Paulo, às 19h30, terá contra si um retrospecto muito desfavorável. O time alviverde não ganha do rival no Morumbi desde 2002. De lá para cá foram 20 jogos, com 12 vitórias do São Paulo e oito empates.

A última vez que o Palmeiras venceu o clássico na casa tricolor foi em março do 2002, naquele jogo em que o meio-campista Alex (hoje no Coritiba) fez o famoso gol encobrindo Rogério Ceni. Kaká também deixou o seu, mas os visitantes acabariam vencendo por 4 a 2 a partida válida pela primeira fase do extinto torneio Rio-São Paulo.

A freguesia palmeirense é a maior entre os rivais paulistas. Corinthians e Santos têm historicamente desempenho melhor contra o São Paulo no Morumbi do que o Palmeiras.

O clássico do domingo, válido pela 34ª rodada do Brasileiro, será o primeiro e único de 2014 realizado no estádio tricolor.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes neste ano, sempre no Pacaembu. O time de Muricy Ramalho venceu o último confronto, no primeiro turno do Nacional (2 a 1), com gol no final de Alan Kardec. Ele havia acabado de mudar de um rival para outro.

Já o Palmeiras, na época treinado por Gilson Kleina, venceu o clássico do Campeonato Paulista em fevereiro. Valdivia, que não jogará no domingo por estar com a seleção chilena, foi o nome daquela partida. Alan Kardec, ainda no Palmeiras, fez o segundo da vitória por 2 a 0.

E se o retrospecto do Palmeiras no Morumbi é ruim, a situação não melhora muito em outros estádios. Dos últimos 26 clássicos, sem levar em conta o local da partida, o Palmeiras conseguiu vencer apenas seis, dois no Pacaembu, dois no Palestra Itália e dois no interior de São Paulo.

Veja o histórico do São Paulo no Morumbi contra seus principais rivais:

São Paulo x Corinthians

32 vitórias do Corinthians
26 vitórias do São Paulo
49 empates

São Paulo x Santos

47 vitórias do São Paulo
22 vitórias do Santos
23 empates

São Paulo x Palmeiras

46 vitórias do São Paulo
19 vitórias do Palmeiras
39 empates

A vítima preferida de Rogério Ceni

O Palmeiras também é, ao lado do Cruzeiro, o time que mais sofreu gols do goleiro e capitão tricolor. Em toda a carreira, Rogério já marcou sete gols no rival alviverde. E sempre que ele faz gol contra o Palmeiras, o São Paulo sai de campo pelo menos com um empate.

Times que mais sofreram gols de Rogério:

Palmeiras e Cruzeiro: 7
Vasco, Grêmio e Figueirense: 5

Palmeiras leva vantagem no Campeonato Brasileiro

Se forem levados em conta apenas os jogos entre os dois times no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem números históricos melhores.

Palmeiras x São Paulo em Brasileiros

18 vitórias do Palmeiras
12 vitórias do São Paulo
27 empates


Fonte: Uol Esporte

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.