Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sexta-feira, 21 de novembro de 2014


Superior Tribunal de Justiça negou nova ação do Flamengo que quer taça dividida.

O Sport teve uma nova vitória sobre o Flamengo na disputa pelo polêmico título brasileiro de 1987. Nesta quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça (STJ)  decidiu por unanimidade não acatar o recurso do clube carioca que pedia para rediscutir a decisão do órgão, proferida em abril, que reiterava a conquista como sendo de exclusividade do clube pernambucano.

No primeiro julgamento, o STJ já havia decidido rejeitar o recurso especial impetrado pelo Flamengo contra a decisão do órgão que anulou a resolução da CBF dividindo o título. Dessa vez, o STJ negou novo recurso do clube carioca. Além disso, impôs proibição a qualquer outro ato que vá de encontro a decisão e ainda multou o Flamengo.

“O Flamengo entrou com um embargo de declaração, não para modificar, mas para que se esclarecesse algum ponto da decisão. E dessa vez, o Superior Tribunal de Justiça não só julgou improcedente o pedido como entendeu que o Flamengo usou de má fé para ganhar tempo e manter essa discussão aberta. Por isso decidiu puni-lo com multa”, destacou o vice-presidente jurídico leonino Leonardo Coelho, que não acredita que esse seja o capítulo final dessa novela, que se arrasta há 27 anos.

“Formalmente ainda cabe recurso. Dessa vez, no Supremo Tribunal Federal. Mas ainda que isso aconteça o risco de mudar a decisão é praticamente nulo”, completou.
"Direito de espernear"

Com a nova vitória nos tribunais, o presidente do Sport, João Humberto Martorelli não perdeu tempo em alfinetar os flamenguistas. “Acredito que eles não irão sossegar nunca com isso. Mas é como eu digo, é o direito de espernear”, destacou.

Fonte: Super Esportes

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.