Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sábado, 22 de novembro de 2014


Timbu perdeu por 1 a 0 na Arena das Dunas e "ajudou" adversário a deixar o Z4.

Num roteiro semelhante ao do encontro com o Oeste, o Náutico não conseguiu fazer frente ao América-RN e foi derrotado por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, na Arena das Dunas. Diante de um adversário que reúne suas forças na luta contra o rebaixamento, o Timbu voltou a apresentar uma postura sonolenta e se transformou numa presa fácil para o Dragão. De olho na próxima temporada, os alvirrubros agora se preparam para o último compromisso na Série B: a Ponte Preta na Arena Pernambuco, no próximo sábado.

Dois minutos foram mais do que suficientes para a constatação de que a noite do Timbu não seria das melhores. Como acontecera no encontro com o Oeste, na última terça-feira, o Náutico entrou num ritmo mais lento que o adversário, e foi engolido desde o início do confronto. A bola que caprichosamente carimbou a trave de Júlio César na primeira tentativa de Rodrigo Pimpão era um prenúncio do que se veria durante todo o primeiro tempo.

Ciente das deficiências do sistema defensivo pernambucano, o técnico Roberto Fernandes instruiu seus comandados a explorarem as jogadas aéreas. Foi assim que Max assustou Júlio César com três cabeçadas perigosas. Na última, o goleiro do Timbu praticou uma grande defesa no contrapé, mas no rebote, Pimpão, impedido, abriu o placar na Arena das Dunas.

Apesar de ter terminado o primeiro tempo pressionando o Náutico, o América-RN voltou do intervalo com uma postura mais conservadora. Suficiente para o Timbu crescer de produção, equilibrando as ações entre as intermediárias. Faltava, porém, qualidade técnica para transformar o volume de jogo em chances reais.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.