Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quinta-feira, 27 de novembro de 2014


O ano de 2014 é o primeiro da história da Federação Paulista de Futebol em que nenhum dos quatro grandes, Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras, se sagrou campeão. A temporada de seca para as equipes foi confirmada após a eliminação do time do Morumbi para o Atlético Nacional, na semifinal da Copa Sul-Americana.

Desde 1941, ano da criação da entidade que comanda o futebol paulista, ao menos um dos quatro times levantava uma taça. Quando a conquista não vinha nos torneios nacionais e sul-americanos, ela vinha no estadual.

Mas, em 2014, o Ituano foi o campeão do Campeonato Paulista, e a equipe terminará o ano como o único time paulista a levantar uma taça de torneio de elite.

O estado ainda poderá ver a Ponte Preta como campeã na Série B. Para isso, o time campineiro precisará vencer o Náutico em Pernambuco e torcer pela derrota do Joinville contra o Oeste.

Os times do interior já haviam aprontado antes no torneio estadual. Mas, os grandes sempre reagiam no restante da temporada.

Em 1986, a Inter de Limeira se sagrou campeão do Paulistão. Mas, no Brasileiro, quem comemorou a taça foi o São Paulo. Quatro ano depois, o Bragantino foi o dono do título estadual, mas o Corinthians compensou no torneio nacional.

O mesmo Ituano já havia conquistado o título estadual em 2002. Mas, naquela temporada, Corinthians, na Copa do Brasil e Rio São Paulo, Santos, no Campeonato Brasileiro, e São Paulo, no Supercampeonato Paulista, deixaram o estado cheio de taças para os grandes.

Fonte: UOL

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.