Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sexta-feira, 28 de novembro de 2014


Após pedidos, o roteiro Recife Mal Assombrado retornará a programação do Olha!Recife deste fim de semana, junto com o circuito de ônibus das Romarias e os passeios de catamarã, de bicicleta e à pé.

O roteiro macabro sairá às 18h do sábado (29), da Praça do Arsenal, e seguirá pelos pontos conhecidos como mal assombrados da cidade. Entre eles estão a Praça Chora Menino, onde 300 soldados foram mortos durante uma rebelião, a Rua Nova, cenário da lenda urbana da jovem emparedada, e a Cruz do Patrão, que serviu de cenário para várias lendas sobre assassinatos e fuzilamentos em séculos passados.

O segundo passeio do sábado contará com o circuito das romarias. O Olha!Recife de ônibus sairá às 14h da Praça do Arsenal e visitará os pontos de peregrinação mais procurados pelos religiosos. O roteiro inclui o Convento de São Félix de Cantalice, no Pina, que abriga capela com o túmulo de Frei Damião, e o Largo Dom Luís, de onde os inscritos farão a pé o percurso até o santuário do Morro da Conceição, onde poderão ver os preparativos para a maior festa religiosa católica de Pernambuco e a segunda maior do Nordeste. É recomendável que os participantes devem usar sapatos confortáveis e roupas leves.

Na manhã do sábado, o Olha!Recife no Rio fará um passeio de catamarã pelas pontes do Recife, percorrendo a região central da cidade e oferecendo um olhar, a partir do Capibaribe, das pontes e edificações históricas da capital pernambucana. O roteiro sai do Catamaran Tours às 10h30.

Já no domingo, os passeios a pé e de bicicleta terão o tema Recife afro, encerrando as comemorações do mês da consciência negra. No roteiro, o Pátio do Carmo onde está a estátua de Zumbi dos Palmares, o Pátio de São Pedro e Pátio do Terço.

Programação: 

Olha! Recife no Rio
Tema: Recife e suas pontes
Quando: Sábado (29 de novembro), às 10h30
Saída: Cais das Cinco Pontas - Catamaran Tours


Olha! Recife de Ônibus
Tema: Circuito das Romarias
Quando: Sábado (29 de novembro), às 14h
Saída: Praça do Arsenal da Marinha, no Recife Antigo


Olha! Recife de Ônibus Extra
Tema: Recife Mal Assombrado
Quando: Sábado (29 de novembro), às 18h
Saída: Praça do Arsenal da Marinha, no Recife Antigo


Olha! Recife Pedalando
Tema: Recife Afro
Quando: Domingo (30 de novembro), às 9h
Saída: Praça do Arsenal da Marinha, no Recife Antigo


Olha! Recife a Pé
Tema: Recife Afro
Quando: Domingo (30 de novembro), às 9h
Saída: Praça do Arsenal da Marinha, no Recife Antigo

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.