Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press

O Grupo Carnavalesco Patusco confirmou, por meio de uma nota, a morte de um dos principais vocalistas, Dyelson Lima, de 25 anos. O músico foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, no bairro de Dois Irmãos, zona norte do Recife. "Querido por todos, Dyelson deixa uma lacuna no samba pernambucano, que perde um jovem brilhante, sonhador e carismático. Solidarizamo-nos com todos os familiares, amigos e fãs nesse momento difícil e de insuportável dor. Somente Deus para confortar a todos nós. Acreditamos no bom trabalho dos órgãos competentes para esclarecer esta morte trágica", diz o texto do documento, assinado pelo empresário da banda, Cássio Wine.

Familiares e amigos do vocalista aguardam em frente à sede do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. O corpo, sem documentos e com uma perfuração à bala na altura da nuca, foi localizado em uma área de mata, na Estrada dos Macacos. De acordo com a polícia, acredita-se que o assassino teria tentado, sem sucesso, rolar o cadáver por uma ribanceira, para dificultar a localização. 

Morador da Ilha do Maruim, em Olinda, Dyelson entrou no grupo Patusco ainda criança, por meio do projeto Patusquinho, trabalho social que realiza oficinas de percussão para jovens e crianças moradores das comunidades vizinhas. Durante o projeto, ele aprendeu a cantar e tocar instrumentos e há dez anos era um dos vocalistas principais do grupo.

Nesta segunda-feira, Dyelson havia falado com um amigo ao telefone e, por mensagem de celular, confirmado à namorada o comparecimento à festa de aniversário dela, que seria realizada à noite. 
A família não quer falar com a imprensa e houve um princípio de tumulto em frente ao IML. Uma viatura da polícia foi encaminhada ao local.

Fonte: Diário de Pernambuco

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.