Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

sexta-feira, 21 de novembro de 2014


Dois dias depois de ter levado um "sacode" na inauguração do novo estádio do time, o Allianz Parque, onde o time da casa perdeu por 2 x 0 para o Sport Club do Recife, o Palmeiras é confirmado como Campeão Mundial de 1951.

Por meio de uma nota postada em seu site oficial nesta sexta-feira, o Ministério do Esporte disse ter recebido uma confirmação por parte da Fifa do reconhecimento do Palmeiras, ganhador da Copa Rio 1951, como "primeiro campeão mundial interclubes". Aldo Rebelo, torcedor do clube, é o titular da pasta.

De acordo com o Ministério do Esporte, a informação está em cópia da ata da reunião do Comitê Executivo da Fifa. Baseado em um detalhado dossiê, o Palmeiras pleiteia o reconhecimento, por parte da entidade, da Copa Rio 1951 como Mundial desde o ano de 2001.

Em um encontro com dirigentes da Fifa, ainda durante a preparação para a Copa do Mundo, Aldo Rebelo defendeu o pedido do Palmeiras

"A decisão homenageia o clube mais vitorioso do Brasil no século 20 e um dos três maiores do país, ao lado de Santos e Botafogo", disse o ministro ao receber a cópia da ata.

Realizada no Brasil um ano depois do Maracanazzo, a Copa Rio reuniu Palmeiras, Juventus, Vasco da Gama, Nacional, Áustria Viena, Sporting e Estrela Vermelha. Na final, o time brasileiro superou os italianos ao ganhar a primeira partida por 1 a 0 e empatar a segunda por 2 a 2, no Maracanã.

Na nota publicada em seu site oficial, o Ministério do Esporte exibe uma edição da capa do antigo jornal A Gazeta Esportiva, com a manchete "Palmeiras, campeão do mundo!". O clube alviverde ainda não anunciou o reconhecimento por parte da Fifa de maneira oficial.

A notícia contrasta com o atual momento vivido pela centenária Sociedade Esportiva Palmeiras, hoje presidida por Paulo Nobre. Com apenas 39 pontos, um a mais que o Coritiba, primeiro integrante da zona de rebaixamento, o time corre sério risco de cair no Campeonato Brasileiro.

Com informações da ESPN

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.