Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

terça-feira, 25 de novembro de 2014


Mais novidades sobre o desfile do Galo no Carnaval 2015. Hoje, em coletiva de imprensa, o presidente do bloco, Rômulo Menese, anunciou mais detalhes da festa. Para o próximo ano, o desfile ganha mais dois carros alegóricos. As seis alegorias, criadas por Ari Nóbrega, levam assinatura dos carnavalescos Chico Câmara e Anderson Gomes, juntamente com as fantasias. Destaque para o carro intitulado “Leões do Norte”, que rende homenagens  a três personalidades do estado: Ariano Suassuna, Luiz Gonzaga e Eduardo Campos.

O desfile, que acontece no Sábado de Zé Pereira, será o début da Musa do Galo. A musa será escolhida, como de costume, através de concurso organizado por Romildo Alves. As inscrições estão abertas a partir de hoje, no site da agremiação, e a vencedora será anunciada em janeiro. O prêmio para o primeiro lugar será de R$ 3 mil.

A camisa do próximo ano teve inspirações no tema principal e no frevo, além de exibir as cores mais presentes nas camisas dos anos anteriores. Para o Carnaval 2015, o bloco também vai lançar, no próximo dia 27, um CD com sete faixas, sendo três do homenageado Carlos Fernandes, uma de Fernando Azevedo e mais três canções inéditas compostas por Tito Lívio, Maciel Melo e Jota Michiles.

Além do disco, a agremiação lança, no mesmo dia, o segundo volume do livro “Banho de Cheiro – Carlos Fernando em pequenas doses”. A obra, organizada Ítalo Rocha, Bode e Décio Valença, Ricardo Thibau e Claudio Ferreira, reúne textos de personalidades como Eduardo Campos, Jota Michiles, Tito Lívio e Fábio Cabral.

Na Avenida Guararapes, novidade. O bloco arma um novo camarote, o “Varanda do Galo” em parceria com a cantora Fafá de Belém, que comanda a versão paraense do camarote no Círio de Nazaré. No camarote oficial, o tema será “A Magia das Américas”, com decoração assinada por Romildo Alves. O camarote homenageará as civilizações asteca, maia e inca e terá decoração com flores tropicais e motivos indígenas.

Fonte: Blog do João Alberto

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.