Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

terça-feira, 25 de novembro de 2014


Continuação do longa de 1993 trará Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia") no papel principal.

Os fãs do parque dos dinossauros dos anos 1990 tiveram uma pequena amostra do novo filme da franquia. Pequena mesmo: são apenas 15 segundos divulgados de Jurassic World, novo filme da série de sucesso Jurassic Park.

O teaser mostra rapidamente o parque Jurassic World funcionando tranquilamente bem como planejou o criador John Hammond, do primeiro filme e termina com a aparição do novo mocinho, interpretado por Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia. No teaser é possível ouvir uma versão da trilha mais conhecida do filme no piano.

Jurassic World se passa 22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, seguindo o intervalo real entre os dois filmes. O próprio roteirista e novo do filme, Colin Trevorrow revelou no Twitter que Jurassic World não é um reboot, termo que caracteriza filmes que mantém personagens e elementos mas altera a história do novo filme. "É uma nova ficção científica 22 anos depois dos acontecimentos horríveis de Jurassic park", revelou Trevorrow.

Ao que tudo indica, o novo filme deve ignorar a existência de outros dois filmes da série, O mundo perdido: Jurassic Park (1997) e Jurassic Park III (2001), e seguir com os acontecimentos do filme de 1993. Uma mudança importante em relação aos dois primeiros filmes da série é a saída de Steven Spielberg da direção, que fica a cargo de Trevorrow. Spielberg vai ficar na produção executiva do novo filme. O cineasta esteve fora da direção também do filme de 2001.

'Jurassic World' tem estreia prevista para junho de 2015. Confira o teaser:


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.