Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

terça-feira, 25 de novembro de 2014


Quem teve espinhas, ou a tal da acne, uma das grandes vilãs da adolescência, não via a hora de se livrar delas. E não existia, até então, uma solução mágica contra elas, que insistem em surgir nas horas mais indesejadas, como na véspera de uma festa ou quando você tem um compromisso importante. A grande novidade do mercado, que promete ser a salvação para quem quer se livrar do problema, é o no! no! Skin, aparelho portátil que une algumas fórmulas eficientes no tratamento de espinhas.

O dispositivo, desenvolvido pela PhotoMedex/Radiancy, utiliza uma tecnologia chamada de LHE, à base de luz, calor e energia. Para remover o abscesso, basta encostar o dispositivo sobre a região afetada, duas vezes ao dia, durante 10 segundos cada. A fabricante garante que os problemas dermatológicos irão sumir, graças a uma avançada técnica criada, que até então somente o laser era capaz de proporcionar.

O produto chega ao Brasil neste mês de novembro e poderá ser adquirido no e-commerce próprio, pelo valor de 599 reais. A ideia da fabricante é expandir o produto para outras lojas de varejo do país, a preços parecidos.

A empresa tem ainda um produto destinado a depilação, o no! no! Hair, que funciona nos mesmos moldes do produto para a acne, porém auxilia homens e mulheres na hora da remoção dos pelos indesejados.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.