Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Foto: Luiz Fabiano/Prefeitura de Olinda

A Prefeitura do Recife divulgou, na manhã desta terça-feira, as atrações do Réveillon do Recife, que acontece na Praia de Boa Viagem. No Acaiaca, a programação começa às 19h30 com o esquenta dos DJs, seguido pelas apresentações de Alceu Valença, Monobloco e Spok Frevo Orquestra. No palco do Pina, que também começa no mesmo horário com música eletrônica, se apresentam Almir Rouche, Maestro Forró e D’Breck. Ibura, Morro da Conceição e Lagoa do Araçá também são polos de festa.

Natal

A PCR também divulgou as novidades em relação ao Natal do Recife. A ser montada na Avenida Rio Branco, a árvore de Natal, que leva assinatura de Bete Paes, terá 22 metros de altura. Como já havíamos adiantado, terá estrutura metálica, toda revestida com placas de policarbonato, nas cores amarelo e branco. Será toda iluminada com LED, além de ser composta por chapas de policarbonato aveolar.

Além da árvore, a avenida terá iluminações em forma de constelações, parklets, que são áreas de estar, e um tablado para apresentações. A Av. Marquês de Olinda e a Rua da Moeda ganham totens iluminados e pingos de luz. O Marco Zero receberá quatro grandes elementos cenográficos compostos de ícones em círculos de policarbonato, iluminados internamente.

Na Praça do Arsenal, o foco da iluminação serão as árvores: fios de luz, com lâmpadas e refugo de policarbonato, irão fechar o círculo das palmeiras. Elementos aéreos vão cruzar toda a Rua do Bom Jesus. Também ganham decoração especial o Cais do Apolo e as pontes da cidade.  De 12 a 25 de dezembro, o Parque Santana vai ser cenário para o espetáculo Natal para Sempre, que tem cenas de rapel e dança aérea, executadas por 26 bailarinos numa árvore com 30 metros de altura. Será apresentado no dia 12, às 19h30, e dias 13, 20, 21, 24 e 25 de dezembro, sempre às 18h30.

Fonte: Blog do João Alberto

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.