Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

Antes de sair pelas ruas, os blocos que desfilam pelo Recife nas semanas pré e pós-carnavalesca terão que se adequar às regras definidas na tarde desta terça-feira (7) pela prefeitura da cidade. Horário, quantidade de trios e locais por onde os blocos passarão estão entre os detalhes acordados com a participação de mais de 70 blocos de Carnaval.

Trios elétricos estão proibidos após as 19h. Depois desse horário, os carros de som podem continuar em atividade, mas só até as 22h. Os blocos maiores terão que obedecer o limite máximo de oito trios, sendo obrigado a contratar o número de uma ambulância por cada veículo. 

O desfile dos blocos não poderá passar por corredores de transporte público e nem permanecer no local por mais de 6 horas. Os representantes das troças também terão que providenciar o cadastro único da prefeitura para poder ir às ruas. O registro poderá ser feito até o dia 17 de janeiro no site da prefeitura. 

A cobertura da Polícia Militar será realizada do dia 1º de fevereiro até o dia 16 de março. Além dos representantes dos blocos, participaram da reunião membros das Secretarias de Mobilidade e Controle Urbano, Segurança Urbana, Turismo e Lazer; Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU); Fundação de Cultura Cidade do Recife; Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Fonte: NE10

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.