Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014


Há quem ainda use o Windows XP e o Office 2003 em seus computadores. Para estes, a Microsoft anunciou que encerrará o suporte ao sistema operacional e ao pacote de programas em 8 de abril de 2014. 


Quem mantiver os produtos em suas máquinas após a data poderá usá-los normalmente, mas não contará com atualizações de segurança ou suporte técnico oferecidos pela empresa. Segundo a Microsoft, a aposentadoria dos produtos será feita para que os usuários possam adotar outros mais adequados para o mercado atual, como o Windows 7 e 8 e Office 2007, 2010 e 2013. 

Quem quiser abandonar os modelos antigos pode atualizar tanto o Windows quanto o Office para as versões mais novas (8 e 2013). Entretanto, é preciso checar se o computador atende aos requisitos indicados pela Microsoft. Veja cada um deles a seguir: 

Requisitos de sistema para Windows 8
Processador de 1 GHz ou superior
2 GB de memória RAM
20 GB de espaço livre em disco
Monitor com resolução 1024x768
Placa de vídeo com DirectX 9 com drive WDDM
Requisitos de sistema para Office 2013
Processador de 1 GHz
2 GB de memória RAM
3 GB de espaço livre em disco
Monitor com resolução 1366x768
Placa de vídeo com DirectX 10
Sistema operacional Windows 7 ou 8

Fonte: Tecmundo

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.