Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Foto: Manoel Ricardir

A Praia de Itapuama, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, será palco de quatros dias de shows locais e nacionais que prometem animar o município. A programação do Festival de Verão do Cabo começa a partir da próxima quinta-feira (30) e segue até 2 de fevereiro. Entre as atrações, Garota Safada, Nando Reis, Musa e Belo. São esperadas cerca de 200 mil pessoas no festival gratuito. 

A abertura será com uma atração local, o Mestre de Coco de Pontezinha, que se apresenta na quinta, às 19h. As atrações serão divididas em dois palcos, sem intervalos entre os shows. No total, 16 bandas se apresentam no festival promovido pela gestão municipal com o objetivo de valorizar a cultura local.

A área, que comporta cerca de 50 mil pessoas, será isolada e o público poderá ter acesso aos shows por três lugares: as ruas 12, 13 e o calçadão de Itapuama, recém-reformado. Aproximadamente 100 policiais militares e 60 guardas municipais serão responsáveis pela segurança. Para reforçar os cuidados, não será permitida a entrada com garrafas de vidro. 

Confira a programação completa: 

Quinta-feira (30.01):

19h – Mestre de Coco de Pontezinha
20h – Amigos Sertanejos
22h – Garota Safada
0h – Musa

Sexta-feira (31.01):

19h – Rogério Som
20h – Léo Guilherme e Meu Forró Santroppê
22h – Tuca Fernandes
0h – João do Morro

Sábado (01.02):

19h – Banda Palpite
20h – Boa Toda
22h – Chica Fé
0h – Belo

Domingo (02.02):

15h – Banda 3D
16h – Forró Pegado
18h – Trio da Huanna
20h – Nando Reis

Fonte: Diário de Pernambuco

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.