Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Vereador Leonardo Chaves agride estudante durante o protesto contra o aumento salarial de parlamentares em Caruaru, Pernambuco.


Depois da primeira confusão, mostrada no vídeo acima, ao final da sessão da Câmara Municipal de Caruaru nesta terça (11) à noite, na saída do vereador Leonardo Chaves (PSD), acompanhado pela polícia, houve um novo conflito, quando um dos manifestantes, Pablo Arestides, 20 anos (de camisa verde), teria tentado agredir Leonardo, e logo depois foi agarrado por um homem identificado de camisa cinza no vídeo, Paulo Sérgio, presidente de Associação do Bairro São Francisco que bateu a cabeça dele contra o vidro de uma Kombi.

Confira o segundo vídeo, já com a presença do GATI:



O segundo vídeo mostra um estudante que tenta cuspir no vereador e o outro que estava perto apanha do assessor na frente do GATI - Grupo de Ação Tática Itinerante. Esse rapaz foi preso como agressor do vereador e do assessor.

Isso tudo aconteceu e foi filmado nessa noite de terça-feira (11/12) pela imprensa local (TV Jornal (SBT) e TV Asa Branca (Globo), além de alguns cinegrafistas amadores.

Fonte: Anonymous

Reações:

4 comentários:

  1. está na cara que isso foi uma armação de alguém para tentar prejudicar a imagem de Leonardo, esta postagem deveria estar com o titulo assim:
    VEREADOR LEONARDO CHAVES FOI AGREDIDO POR MANIFESTANTE, e não da forma distorcida que vc escreveu!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu coloco a notícia como foi passada. Coisa boa ele não fez.

    ResponderExcluir
  3. Essa Malu deve ser babona ou amante desse vereador eu queria que isso fosse comigo, esse vereador e essa babona ai morreriam com certeza, por ter defendido o vereador.

    ResponderExcluir

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.