Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012



A Associação Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC-PE) lançou nesta terça-feira (4) uma campanha que visa arrecadar donativos para as famílias vítimas da seca no interior do Estado. Por meio da iniciativa, policiais civis e a população de Pernambuco poderão doar alimentos não perecíveis, água potável, roupas e brinquedos.
Diego Soares, presidente da associação, ressalta a importância da mobilização promovida pela campanha. “Nós esperamos a participação de todos os policiais civis de Pernambuco, dos seus familiares, além da sociedade pernambucana neste gesto de caridade aos nossos sertanejos que estão sofrendo com a seca prolongada. Vamos doar pela vida. Esperamos uma participação maciça”, diz.
As doações podem ser entregues na sede do MIPC-PE até o dia 31 de dezembro, quando a campanha se encerra. Em janeiro, a Associação solicitará ao Chefe de Polícia, Osvaldo Morais, a disponibilização do caminhão do órgão para fazer o transporte e entrega dos mantimentos arrecadados.
Endereço – O MIPC-PE está localizado na Rua Nunes Machado, nº 316, Centro – Caruaru – PE (em frente ao Terminal Leste de transporte alternativo). Para mais informações, entrar em contato com os telefones (81) 3721-4317 ou 9861-6263. Todos os doadores receberão um adesivo do MIPC/PE em reconhecimento ao ato de solidariedade.

Fonte: Assessoria MIPC-PE
Visualizado através de: Wanessa Galvão (TV Jornal Caruaru)

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.