Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Hoje no fim da tarde, recebi uma ligação da minha avó, costumeiramente nos falamos diversas vezes ao dia, mas notei que algo estava diferente, e logo minha avó foi dizendo: Érika eu queria conversar com você 10 minutos, e seguiu falando: Hoje veio um rapaz aqui em casa ( a mando de quem imaginem), aquele do blog, veio aqui falar comigo e pedir que eu conversasse com você para que você parasse de agredi-lo na internet, pois disse que NEM LHE CONHECIA (risos), e deixasse de escrever coisas que envolvessem ‘WILSINHO E COMPANHIA’. Obviamente, fiquei surpresa com tanto descaramento por parte deste ‘rapaz’, (mas comumente não dá para se esperar algo diferente).Fiquei muito revoltada, lógico, afinal quem na minha posição não ficaria?

Meus caros, a minha avó tem sérios problemas de saúde, não venho aqui por meio deste fazer apelo algum, pois não preciso disso. O meu bom senso e discernimento das coisas me faz entender o seguinte: Se EU tenho uma COLORAÇÃO partidária DIFERENTE do meu PAI que tem um contrato na prefeitura municipal, que raios de obrigação eu tenho de manter a postura dele? De negar e omitir aquilo que penso, ir de encontro aos meus princípios para não desagradar a corte?! Cada ser é ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE DONO DA SUA VONTADE, somos seres singulares! Mas aqui em Belo Jardim, a história é outra, você é oprimido e ainda tem que gritar VIVA A ‘DEMocracia’! Sinto, mas se não agrado a muitos ou a poucos que seja, falo o que penso, e se querem saber, me sinto muito satisfeita em PODER expor minha opinião, doendo a quem doer.

Quero dizer a este rapaz, cujo nome: JOSUÉ FIGUEIRA, que esqueça o caminho da casa da minha avó e aprenda o da minha casa, pois meu caro, você foi conversar com a pessoa errada, se seu intuito era me silenciar com um pedido da minha avó, DESISTA! Fico muito triste pois imagino que o meu pai deveria ter orgulho de mim, como muitos outros pais teriam se vissem os seus filhos fazendo o mesmo, mas fez justamente o inverso, abriu a porta da casa da minha avó para gente dessa laia entrar e falar o que quiser! Você meu caro JOSUÉ mexeu no lugar errado, MINHA FAMÍLIA, você expos a minha família, a única coisa que você fez, como sempre aliás nos ambientes que frequenta, foi semear a discórdia, é até aceitável, pessoas fracas recorrem a isso mesmo! Porque não discute de igual para igual? (comentário tolo, esqueci o seu nível)! Não haja covardemente, venha a mim, estou a sua espera!

Como já disse Calos Drummond de Andrade: Tenho apenas duas mãos e todo sentimento do mundo! Com estas palavras, quero dizer ao nobre, que NÃO VOU PARAR DE ESCREVER, NÃO VOU DEIXAR DE USAR O ÚNICO DOM QUE TENHO PARA EXPRIMIR MINHAS IDEIAS, NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ OU DE QUEM QUER QUE SEJA! ME RESPEITE, RESPEITE O MEU ESPAÇO, RESPEITE A MINHA FAMÍLIA! Pois mesmo sendo uma criança que ainda não saiu das fraldas como você por outrora já afirmou, sei bem  qual é o meu lugar, não tente entrar em atrito comigo, EU SEI ATÉ ONDE VOU, EU SEI ME DEFENDER, garanto é muito melhor recuar!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.