Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

sábado, 14 de julho de 2012

 Os adversários de João Mendonça, sabedores de que o nome dele é o mais forte para ganhar as eleições, escolheram como tática de campanha espalhar boatos todos os dias sobre uma suposta retirada de sua candidatura.

Todo processo eleitoral tem suas etapas. Hoje, em Belo Jardim, nenhuma das 3 candidaturas registradas teve seu pedido julgado.

Acontece que o Ministério Público, cumprindo com o seu papel, pediu a justiça, entre outras coisas, que solicite do TCE e da Câmara Municipal “O inteiro teor do procedimento administrativo referido” (que vem a ser a prestação de contas de 2002), conforme os leitores podem ver na imagem abaixo:


Sabem quais serão as respostas?

O TCE vai responder dizendo que enviou o Parecer rejeitando as contas, mas que depois o pediu de volta para analisar novamente, pois havia questões não avaliadas pelo próprio Tribunal de Contas que mereciam outra apreciação; dirá, ainda, que o Pleno do TCE acatou o pedido de suspensão do parecer, em julgamento do mérito da Ação Rescisória, que deu VITÓRIA A JOÃO MENDONÇA POR 5 votos a 1, extinguindo o parecer, tornando-o sem efeitos. Ou seja: o parecer enviado pelo TCE à Câmara Municipal NÃO TEM MAIS VALOR.

Aí, perguntamos: o que a justiça e o Ministério Público dirão? A resposta é uma só: NÃO HÁ IMPEDIMENTOS À CANDIDATURA DE JOÃO MENDONÇA.

Depois de cumprida esta etapa do processo eleitoral, a campanha de João Mendonça continuará nas ruas, como já está, apresentando propostas, dialogando com o povo e trazendo a bandeira da esperança de um novo futuro para a nossa cidade.

Sabem o que farão os adversários de João Mendonça? Continuarão nas esquinas inventando mentiras sobre a candidatura de João Mendonça. E vão fazer isso até o dia da eleição.


Conversando com João Mendonça agora a pouco, o mesmo disse que “Não importa o que os adversários dizem. A minha candidatura, além de não ter nenhum impedimento legal, é fruto da vontade do povo, que me quer na disputa. Só duas forças poderiam me impedir de ser candidato: a vontade de Deus, que é suprema, e a vontade do povo. E sei que Deus me protege e o povo vota em mim. E sou, cada dia mais, candidato porque tenho o compromisso de tirar Belo Jardim das mãos desse povo que só quer sugar os recursos da nossa terra e da nossa gente.

Pois é, leitores.

Até o dia da eleição eles estão inventando mentiras e espalhando boatos. Fiquem atentos e, mais do que nunca, não confiem nesses mentirosos.

Fonte: Blog do Nilton

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.