Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quarta-feira, 27 de junho de 2012



Uma cidade dominada por incompetentes, assim virou Belo Jardim quando o assunto é administração DEM/COCO COLA. Tantas são mazelas desta administração que fica até difícil enumera-las, contudo visível e a olhos nus.

O que era ruim, estar pior, depois do fechamento da Casa de Saúde Dr. Fernando de Abreu, símbolo da pujança belo-jardinense, que virou almoxarifado da Secretaria de Saúde. Chega a mais nova invenção deste povo da gestão F... Com a Nossa Gente, pois é fizeram da antiga casa hospitalar, dormitório para esconder as imensas filas do hospital que também está quase fechando, uma vez que, médicos e medicamentos, não existem e são constantes as denuncias da população e isso todos sabem, porém o que não se imaginava é a safadeza que estão fazendo com pais e mães de família, que estão sendo obrigados a dormirem no chão da extinta casa de saúde, para esconderem as filas do hospital. Uma vergonha para uma cidade que arrecada milhões mensalmente. Isso é caso de polícia, coisa de Ministério Público.


O que poderemos esperar mais desse povo que adora: F..., com o povo.


Fonte: Blog No Giro da Cidade

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.