Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

domingo, 6 de maio de 2012


A palavra chave para descrever o evento realizado pelo vereador Valdemir Cintra não poderia ser outra além de sucesso! Na noite da sexta-feira, houve a apresentação dos violeiros (Geraldo Amancio, Valdir Telles, Sebastiao Dias, Sebastião da Silva, Raimundo Caetan, João Lourenço, Hipólito Moura, Antonio Marcos, Nogueira Netto, Raudenio Lima (Declamador), Bem Te Vi e Estrela - Coquistas, Patricio e Zito Alves - Aboiadores), Os Virgulados e logo após, show com Voadores do Forró, que mesmo debaixo de chuva, manteve um grandioso público nas dependências do Pátio da Feira e Eventos Nivaldo Jatobá criado pelo ex-prefeito João Mendonça.


E para terminar a festa com chave de ouro, no sábado, teve o arrastão com Trio e Banda Asas da América e Trio da Huanna, onde mais de 45.000 pessoas foram da Praça da Criança na Cohab I até o Pátio da Feira e Eventos Nivaldo Jatobá, um percurso novo e muito interessante, criado pelo vereador Valdemir Cintra, que até então, todas as festas com trio elétrico sempre paravam na Praça Desembargador João Paes.


Aproveito esse espaço para dar os parabéns ao vereador Valdemir Cintra pelo maravilhoso evento onde além da multidão presente, fez calar a boca de muitos babões que estavam conversando besteira pelas ruas e pela internet.

 
 

Confira todas as fotos do evento no www.belojardim.net

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.