Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sexta-feira, 18 de maio de 2012


O Prefeito Marco Coca-Cola passou três anos sem fazer nenhuma obra. A cidade parou, começou a se destruir; são buracos, esgotos estourados, metralhas e mato tomando conta das ruas. Nesse que é o último ano de sua gestão e é ano eleitoral, ele resolveu trabalhar.
Além do beneficiamento próprio em muitas obras, a exemplo da obra que tentara concluir em suas terras por trás do seu depósito de baterias, da locação de seus imóveis em nome de laranjas à prefeitura com valores exorbitantes e de outros escândalos em que ele se envolve, faz as tais obras sem a mínima responsabilidade.

A poucos dias, ele reduziu alguns giradouros e ruas, para um melhor fluxo de veículos, segundo informações. Um dos giradouros, terminados a pouco tempo é o da Av. Sebastião Cabral (ladeira da Ponte Nova). Esse giradouro já foi palco de um acontecimento cômico, denunciado nesse blog, que você pode ler clicando no link: "Nada que um puxão de orelha nosso, mude as coisas em Belo Jardim".
Bom, o assunto a ser tratado nesse post é que esse giradouro terminado a poucos dias, já está com os paralelepípedos soltando.

Parece que o cimento que o prefeito utiliza em suas obras é Sonrisal, mas o mais interessante é que nem choveu esses dias. Simplesmente o calçamento da redução foi mal feito, como a maioria das obras do prefeito.

É um gasto alto nessas obras e o serviço é mal feito, sendo necessário refazer a obra ou parte dela, gastando mais, que poderia ser feito outras melhorias na cidade.

Confira as imagens atuais do giradouro:

 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.