Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sexta-feira, 4 de maio de 2012


Tem um ditado popular que diz: “médico e louco todos temos um pouco”, mas de mentirosos, não!


 Pois é, fomos os primeiros ao vivo pela Belo Jardim-FM, a noticiarmos o fatídico acidente envolvendo estudantes da Rede Municipal de Ensino.


 Como todos sabem, não acusamos ninguém de absolutamente nada, apenas lamentamos o fato, bem como a população que viu o ocorrido e depois assistiu a prefeitura manter as festividades do desfile dos jogos escolares, como se nada tivesse ocorrido.
Voltando a falar em “mentiroso”, um fato curioso foi receber a nota prefeitura de Belo Jardim informando alguns detalhes sobre o acidente como esse que separamos e está entre aspas:

“O ônibus envolvido no acidente havia sido locado, exclusivamente, para fazer o transporte dos atletas durante a realização dos jogos municipais. As causas do desastre serão rigorosamente apuradas”.

Contatos:
imprensa@belojardim.pe.gov.br
Acesse: www.belojardim.pe.gov.br
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Belo Jardim
O que mais mexe com nosso imaginário é por que o transporte foi locado, se a prefeitura tem os ônibus do caminho da escola?

Todos novos, adquiridos com financiamento junto ao governo federal.


Depois desta meia desculpa a culpa da prefeitura, a verdade vem a tona, ou seja, o desmentido a nota oficial da prefeitura, pois a irmã do motorista  Irailda Morais, falou em “Rede Estadual de Televisão”, que o ônibus de seu irmão era agregado a prefeitura há muito tempo.


Outro fato curioso: Por que outra empresa pagará todas as despesas com o acidente, se o transporte não lhe pertence? Pois simplesmente foi contratado para outra ocasião e pela prefeitura?


Sabe, o melhor é fazer feito faz os blogs oficiais da prefeitura, deixar pra lá e dizer que estar tudo certo, mas só quando eles nos provarem essas mentiras.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.