Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

sexta-feira, 4 de maio de 2012


Muitos e-mails tem nos chegado, comentando o acidente envolvendo alunos da Rede Municipal de Ensino. O Interessante, cada um traz uma versão e um questionamento sobre o fato, inclusive recebemos a nota oficial da assessoria de imprensa da prefeitura se desculpando pelo o ocorrido.

Leia alguns comentários:

1º Comentário

- Interessante é saber que a prefeitura tem vários ônibus novos, que foram enviados para única e exclusivamente transportar os alunos, e a prefeitura teve que locar um ônibus velho sem condições de uso e segurança, e mais interessante ainda é os mesmos ônibus serem usados nas inaugurações ''festas'' que a prefeitura está dando, curioso né (...)? Ou seja, tem ônibus novo que deveria ser exclusivo para transporte de alunos, sendo usados para carregar gente para as festas pífias da prefeitura, mas não tem ônibus para transportar os alunos que viriam para um evento da secretaria de educação?

Qual o critério usado pra isso? E o ministério público onde tá? Existe isso aqui em BJ?

          2º Comentário


- Que sirva de alerta, na hora de agregar um automóvel para condução principalmente de pessoas e avaliar com mais critério e rigor, principalmente as condições físicas e mecânicas destes veículos, ainda bem que Deus colocou a sua mão e não aconteceu uma tragédia.

          3º Comentário


- Vi umas fotos postadas pela querida Marenilza Tavares e é lamentável as condições físicas do ônibus, e igual ou pior do que esse, tem muitos transitando por aí. Ainda bem que não houve vítimas, quem sabe isso não tenha sido um aviso para que providências sejam tomadas.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.