Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

quinta-feira, 3 de maio de 2012


Terminou sem maiores problemas o acidente envolvendo alunos da Rede Pública Municipal de Ensino. Foram vários feridos, porém sem muita gravidade, contudo um fato deixou moradores da cidade e de Xucuru revoltados, foi à queima de fogos e o desfile dos “Jogos Escolares de Belo Jardim”, que ocorreu, como se nada tivesse acontecido.

Queremos de pronto isentar a Secretária de Educação por este lastimável incidente, pois a mesma prestou toda assistência, porém o mesmo, não se pode dizer do prefeito e de certos políticos, ou pseudos políticos de nossa cidade. Pois na tentativa de se promoverem e alavancarem candidaturas mortas, esqueceram até da dor das famílias.
Temos uma ligação forte com o povo de Xucuru e recebemos inúmeras ligações, alguns querendo saber informações e outros revoltados com a atitude do prefeito e de certos “políticos”, afinal, enquanto pais de famílias e amigos das vitimas estavam preocupados com a tragédia, que quase vitima 26 jovens de nossa cidade, vindas de do Distrito de Xucuru, para um evento promovido pela prefeitura, o prefeito e os seus compadres e comadres, não tiveram ao menos a sensibilidade de suspender as comemorações a qual os estudantes vinham como participantes.
Sabemos que o prefeito vive uma administração desastrosa e precisa de holofotes e até entendemos, contudo essa não era a hora.

Diz um ditado popular: Que saber quem é o homem, lhe der poder e dinheiro!

Esse fato serve e fica como lição. “Nossos administradores pensam muito mais em seus umbigos que no povo”.
Mais detalhes do acidente:

Vitimas = 23 alunos da Escola Luiza Leopoldina Lopes 1 carona, 1 motorista 1 professora.

Veículo = Ônibus agregado a prefeitura

Motorista = Otacílio Moraes que foi transferido para Caruaru com problemas na coluna e pernas.

Vítimas em estado de alerta, encaminhadas para hospitais do Recife são elas: G.B e D.L. os menores têm idade entre 10 e 16 anos de idade.

Outras informações a qualquer momento no blog, ou no Café com Jadilson amanhã pela Belo Jardim FM.

Confira as fotos:


Fonte: Blog No Giro da Cidade

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.