Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

terça-feira, 3 de abril de 2012


A cada dia que se passa somos surpreendidos pelo descaso que vive a cidade, são inúmeros os problemas que enfrentam os moradores, tanto na sede quanto da zona rural. 


Nossa reportagem acompanhou uma cena revoltante do cotidiano do homem do campo. Na localidade da Lagoa da Porta, apenas cinco minutos de carro do Centro da cidade, vivem moradores que não têm o mínimo de respeito da atual gestão.
Cenas chocantes: crianças, idosos e muitos outros moradores, que são obrigados a viverem em um completo abandono e o pior, quando procuram as autoridades são tratados com desdém, pois até uma passagem molhada que os moradores reivindicam, não são atendidos.
Vejam as cenas:


Ouvimos os moradores da localidade, que foram até o Conselho Tutelar buscar providências, já que inúmeras crianças são obrigadas a passarem, todos os dias por dentro água podre, como se fossem animais sem donos e ninguém toma a menor providência.  


Revoltadas, as moradoras falaram que já aconteceram óbitos por não haver como passar um automóvel, para o socorro, fora as doenças que as crianças e os adultos já pegaram por falta de assistência médica, “um descaso total”.

O que mais revolta os moradores é a mesma coisa que nos deixa tristes, se Belo Jardim arrecada mais de 100 milhões de reais por ano e nos falta tudo, “saúde, habitação, saneamento, emprego, respeito e o cuidado com a coisa pública”. Perguntamos ao senhor prefeito:


Onde estão as obras?
Diga-nos, como e quando os agricultores podem escoar sua produção?
Cadê o respeito com a população?
Por fim. Onde está o dinheiro que chega aos cofres públicos todos os dias 10, 20 e 30 de cada mês?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.