Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

domingo, 8 de abril de 2012


Em uma tarde de festa em Belo Jardim, o ex-prefeito João Mendonça compareceu até a Vila Olímpica do SESC, para acompanhar o jogão de bola entre Belo Jardim e Central.


João Mendonça parecia um menino, em misto de alegria e nervosismo, desde o momento que arbitro apitou o inicio da partida. Sempre ao lado de sua esposa Isabelle Mendonça, sua mãe dona Necy e vários amigos, entre eles: o empresário Nildomar Santana, o vereador Valdemir Cintra, Tony do Perfume, Marcos da Pitú e muitos outros, João não ficava parado, de olho no jogo e logicamente, sempre pousando para uma foto com centenas de pessoas que queriam abraçar o amigo João.


Emocionado com a vitória por 3 X 1 do Belo Jardim em cima do Central de Caruaru, João Mendonça falou de sua emoção, em sua palavras ele definiu assim a permanência do time na elite do futebol “ao menos uma notícia boa para nossa cidade, pois esse time é única alegria que o nosso povo tem tido”.
Perguntamos a João como estava seu coração diante da partida de futebol e ele nos respondeu: “Batendo muito forte, pois o Calango também é uma criação nossa. Aqui neste estádio passa um filme em minha cabeça, pois vi a construção deste campo, a colocação de cada detalhe, desde a grama, aos alambrados, tenho orgulho de saber que tudo isso, nasceu em nossa gestão, uma praça de esportes que eleva o nome de Belo Jardim, esse time é do povo e me sinto renovado em saber que permaneceremos na elite do futebol”.


As nossas câmeras registraram um fato que é incontestável, “o carisma de João Mendonça”, pois o mesmo não parava quieto, eram os amigos, torcedores, todos sempre chamando sua atenção, ele entrou no estádio aos gritos de volta João.
De fato João Mendonça é uma marca, um nome inesquecível da memoria dos belojardinenses que têm uma verdadeira devoção por esse homem que tem cheiro de povo.


Fonte: Blog No Giro da Cidade

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.