Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

domingo, 15 de abril de 2012

No dia 02/04/2012 (segunda-feira) por volta das 08h00min, uma carga roubada de cigarros roubada estava sendo transportada, vindo de Brejo da Madre de Deus-PE.

Policiais Militares do 15º BPM fizeram o cerco aos meliantes, utilizando-se do GATI, ROCAM, PATRULHA RURAL e GT Tacaimbó, fechando todas as estradas vicinais. Os policiais militares de Tacaimbó se deparam com um Fiat Strada azul e uma F350 cor vinho em atitude suspeita, nas imediações do Poço do Barão, o motorista do Fiat Strada desembarcou  e fugiu deixando o carro, repleto de caixas de cigarro, para trás, o restante da carga a beira de uma estrada de barro por onde a F350 havia passado, uma das viaturas interceptou a F350 e após abordados os ocupantes, revistado o carro e em seu interior, foi localizado um revolver cal.38, com 12 munições intactas além de inúmeras ferramentas.

Foi apreendida a carga de 52.500 (cinquenta e dois mil e quinhentas) carteiras de cigarro, os dois carros, a arma de fogo, R$ 907,00 (novecentos e sete reais) e diversos outros objetos, onde tudo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Tacaimbó-PE para as providências cabíveis.

Fonte: 15º BPM

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.