Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

sexta-feira, 30 de março de 2012


Uma nota divulgada ontem, cuja autoria é apontada à assessoria de imprensa do Deputado Mendonça Filho, em resposta à nota publicada no blog ‘A Voz do Povo’, tenta acalmar os ânimos das alas dos ‘Mendonça PZ’ que trabalham na surdina pela indicação dos seus preferidos na disputa à prefeitura, mas deixa no ar alguns outros questionamentos.

Vamos às partes mais interessantes da nota:

A nota ‘esclarece’ que o jovem Vinícius, filho do deputado, não será candidato a deputado estadual em 2014 pelo fato de está morando no Rio de Janeiro por conta dos estudos;

Outro fato apontado para desmentir a nota afirma que o candidato do deputado será o atual prefeito Marco Coca-cola;

A nota ainda aponta as ‘intrigas’ da oposição, que estaria tentando ‘criar um clima’ de divisão no meio-grupo.

Pois bem. Eis aqui alguns questionamentos que surgem:

1- Será necessário que a assessoria de imprensa informe o domicílio do jovem estudante aos veículos de comunicação locais, pois tanto em blogs (CLIQUE AQUI PARA VER) como na imprensa escrita (Jornais A Tribuna e Enfoco), o mesmo jovem vem sendo apresentado como um dos mais ativos membros do Belo Jardim Futebol Clube. Seria bom esclarecer melhor isso. Ou mente a nota, ou mente a imprensa. Os dois não podem estar certos;

2- Se Marco Coca-cola não serve para ser o candidato a Prefeito do meio-grupo (já que tem o direito à reeleição), o que o credenciaria a ser CANDIDATO A DEPUTADO? Serve para ser deputado, mas como prefeito, não serve?

3- Observem, porém, que a nota afirma que o atual prefeito seria o candidato ‘do deputado’. Não da família, nem do meio-grupo.

4- Ao invés de apontar as ‘intrigas da oposição’ como fonte das ‘intrigas internas’, deveriam cuidar das bordoadas que os adeptos do ‘refrigerante’ e os ‘angreístas’ mais afoitos têm desferido uns aos outros.

5- Verdadeiro seria admitir que o prefeito, dada a altíssima taxa de rejeição, é inviável politicamente e que melhor é aventurar com um candidato sem carisma, apostando num sobrenome. Assim, a turma do refrigerante poderia entender que o mesmo, à frente do projeto, não se encaixa mais nos planos do clã e as ofensas acabariam (talvez).

Fonte: Blog do Nilton

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.