Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

segunda-feira, 12 de março de 2012

 
No dia 11/03/2012, por volta das 10h30min., a central de operações do 15º BPM informou as guarnições da área que houve um assalto ao posto "Petro Turbo", no bairro de Santo Antônio, Belo Jardim-PE. A equipe do GATI deslocou-se até ao local, onde de posse de informações de características físicas dos imputados e que coincidiam com a de outros dois elementos que estavam sendo diligenciados desde a noite do dia 10/03, pela prática de diversos assaltos na área dos bairros de Tambor e Bom Conselho. Após buscas nos bairros de COHAB 2 e 3, fomos solicitados para dar apoio ao efetivo do serviço reservado que localizou e capturou José Iranildo Silva de Assis, 20 anos, vulgo "Dido" e Magno José Oliveira da Silva, 25 anos, vulgo "Mário Gato". Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas na DEPOL de plantão, que também reconheceram vários objetos apreendidos em poder dos mesmos, os quais foram entregues a autoridade policial civil para autuação em flagrante delito dos acusados.

Fonte: 15º BPM

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.