Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

sábado, 31 de março de 2012

Tem início neste sábado (31) e se estende até o dia 7 deste mês, a Operação Lei Seca da Semana Santa em Caruaru, a exemplo da que já ocorre no Recife e que também vai abranger ações em Gravatá e Brejo da Madre de Deus, onde ocorre a encenação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no distrito de Fazenda Nova.
                 
Em Caruaru, o 4º Batalhão irá compor as ações que contam também com a Polícia Rodoviária Federal, Detran e Secretaria de Saúde, com blitz que buscam não apenas a responsabilização legal de quem bebe e dirige, mas também foca o aspecto educativo, como está estabelecido neste novo modelo de atuação da Operação, realizada pela primeira vez no interior do estado.
                 
Segundo o coordenador executivo da Operação Lei Seca em Pernambuco, o major PM André Cavalcanti, serão três bloqueios distribuídos em pontos estratégicos, como as entradas das cidades e as principais vias de Caruaru, Fazenda Nova e Gravatá. A fiscalização também vai atuar em festas locais, como a tradicional Parada Obrigatória, em Caruaru.



COMO FUNCIONA
O motorista que for parado na blitz e apresentar sinais claros de consumo de bebida alcoólica, será convidado a realizar o teste do bafômetro. Caso se oponha ao teste, será notificado e terá que pagar multa equivalente a R$ 957,00, além de ter a carteira de habilitação recolhida e ainda a retenção do veículo, que só será liberado após a apresentação de alguém habilitado para conduzi-lo.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.