Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

quarta-feira, 28 de março de 2012

A britânica Susan Millman, de 47 anos, casada, foi condenada no último dia 26 de março por fazer sexo com um menino de 15 anos na Inglaterra. As investigações apontaram que a mulher já estaria tendo contato com o rapaz pelo Facebook, inclusive realizando shows de strip-tease para ele pela webcam. Susan ficará presa por 18 meses.

O promotor James Byatt revelou que o primeiro contato de Millman com o jovem foi no fim de 2010, pelo Facebook. Ela se apresentou como uma amiga, com quem o menino conversava, especialmente após brigas com a mãe. Só que as conversas mudaram bastante de figura em 2011. De acordo com a polícia, ela passou a ser mais direta, falando de como o rapaz era bonito e com conotação sexual.

Vieram então as cenas picantes e o encontro, que aconteceu de maneira curiosa. O menino fugiu de casa pela janela e pulou no carro de Susan, onde começaram a trocar carícias. Quando foi detida, no entanto, a mulher negou que houve sexo. Segundo ela, “foram apenas uns beijos”. O argumento não convenceu as autoridades, ainda mais após a polícia ter acesso à troca de mensagens nas redes sociais e aos vídeos onde Millman se exibia para o jovem.

A corte de Grimsby declarou que Susan, além de ficar presa por 18 meses, está proibida de trabalhar com crianças pelo resto da vida. Seu nome ainda constará na lista de criminosos sexuais por dez anos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.