Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

quinta-feira, 29 de março de 2012


Conforme nosso blog já havia antecipado, prefeito Marcos Coca Cola abriu mão de sua candidatura a reeleição, em troca da candidatura a deputado estadual em 2014.
O próprio líder do “DEM”, em nota oficial, por meio da sua assessoria de imprensa confirmou o que já havíamos anunciado.

Conforme nosso blog já havia antecipado, prefeito Marcos Coca Cola abriu mão de sua candidatura a reeleição, em troca da candidatura a deputado estadual em 2014.
O próprio líder do “DEM”, em nota oficial, por meio da sua assessoria de imprensa confirmou o que já havíamos anunciado. 

Agora imaginem a cena: “Prefeito subindo no palanque de sua pretensa sucessora”, demonstrando todo seu contentamento, em especial pelos os acordos firmados com seus lideres, pedindo votos para candidata, mencionando seu governo e seus “feitos”, que até o presente momento, 29 de março, não são reconhecidos pela população, uma vez que, os clamores estão nas ruas?

Somos hoje um dos piores Índices de Desenvolvimento do Estado, comprovado pelos órgãos que avaliam as administrações públicas, temos uma cidade falida, embora nossas arrecadações batam recordes, prova disso, os mais de 100 milhões de reais recebidos por ano. Indiferente a todo esse valor, nossa cidade virou uma zorra. Transito caótico, ruas e zona rural em total penúria, saúde entregue a sua própria sorte, servidores revoltados e o pior de tudo isso, “não existe uma medida concreta em curto prazo, que resolva essa situação, ou uma explicação plausível para tanto descaso”, como ficará a cabeça dos marqueteiros e os próprios eleitores? Por que milagres existem, contudo só quem os faz é Deus.

Esclarecido o fato leitores, deixamos mais uma pergunta. Qual será o papel desse palanque e dessa mudança de candidatos:
Continuar destruindo nossa cidade, ou apenas servindo aos caprichos de políticos, que pensam que lhes pertencemos?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.